Amor Ilimitado - a dor de amar demais.

E-book Mulheres que Amam Demais by Vera Mattos

terça-feira, 14 de abril de 2020

Cantor Pedro Scalon em novo projeto mais intimista e ao mesmo tempo muito mais perto de "eu, você e o mundo". Música: Pra Ser.


Projeto super intimista de Pedro Scalon. Com letras de pura e total reflexão. "Eu, você e o mundo." E ao final você confere a letra e o link da música:  Pra Ser.  PRONTO! Fica a dica para encarar mais uma semana de quarentena. Pedro Scalon em recados para o mundo. Após realizar uma turnê musical no exterior antes da Pandemia Pedro Scalon nos faz este convite e presente em viajarmos com ele numa atmosfera de puro amor à "eu, você e o mundo."
Parabéns Pedro Scalon transbordou emoção e a energia do AMOR está potente em sua voz.
Andréa Ermelin de Mattos 
14 de Abril de 2020.
Terça-feira
Salvador-BA/Brasil. 
23:59h. 


Via Pedro Scalon: 
Dedicado à memória dos anos que virão. 🎙▶️❤
"Eu, Você e o Mundo ". 
de uma forma intimista, AO VIVO, de voz e guitarra, entrego ao mundo músicas de meu repertório  
.
Pra ser 

Só quero que você entenda
Mesmo se não for pra ser, será.
E se pensar no outro lado
Eu te espero do lado de cá.
Eu não te peço muito,
Só espero todo dia poder te esperar.
Ensaio te pedir pra voltar
Porque morro de medo que se vá
Não me pergunte do passado,
Eu nem sei o caminho pra voltar.
E se ainda lembra onde piso
Me faça o favor de esquecer.
Eu não quero que mude,
Não quero que me peça pra mudar.
Eu quero que se cuide
E guarde os minutos para me cuidar.
Estou contigo em todo lugar,
Estou contigo em todo lugar
E tudo que eu fiz pra te provar que eu
Não quero a liberdade se estiver sozinho pra voar...
Prefiro morrer de saudade
Sabendo que você pode ressuscitar.
Só quero que você entenda:
Mesmo se não for pra ser, será.

https://youtu.be/jd3hx7yd1bw

https://youtu.be/jd3hx7yd1bw

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe de nossa comunidade. Deixe seu recado.Venha sempre! Obrigada.