Amor Ilimitado - a dor de amar demais.

E-book Mulheres que Amam Demais by Vera Mattos

domingo, 24 de maio de 2020

Na guerra contra o invisível, tenhamos: Saúde e Paz. Pandemia Covid19. Ano: 2020.

Lembranças de um tempo que não voltará mais. De quando eu caminhava livre com algumas preocupações em mente. 
Descia a ladeira e parava na balostrada para contemplar o Céu, Sol e mar. 
Era um espetáculo lindo promovido pela mãe Natureza. Era um caminho onde eu percebia o quanto somos muito pequenos. Verdadeiros grãos de areia. Nuvens passageiras. Neste fantástico mundo que vivíamos há dois meses atrás. 

E o mundo, mesmo enfrentando tantas dores, nosso planeta Terra está se renovando. Está sendo reorganizado por Deus. Infelizmente tivemos e ainda sofreremos mais dores, mais perdas. 
Hoje temos em nosso Brasil mais de vinte mil pessoas que morreram vítimas da Pandemia Covid19. 
O eleito diz: "e daí?"... 

Ontem da janela observei um pequeno movimento de carros. Eram pessoas mobilizadas a favor do Sr. Cloroquina. Eram pessoas que me fizeram retirar imediatamente o olhar do chão, asfalto e buscar enxergar alguma resposta do Céu para sobre a existência de tanta maldade humana. 

Agora que todos não temos mais o tempo do mundo e sim, mais do quê nunca o tempo mais perto de Deus, a humanidade continua desumana. Tem algumas exceções. Mas, de um lado estão os psicopatas abraçando o capeta até todos juntos irem para o inferno. Do outro estão nossos heróis do bom combate: todos os profissionais de saúde e profissionais de serviços essenciais. Porteiros, garis, entregadores de compras (delivery), motoristas de caminhão, ônibus e outras categorias. 

E neste jogo de vida ou morte muitos de nós perdidos como estamos, sem alguém que dê de fato um limite a este Sr. Idoso indomável que desafia tudo e todos podendo ter o diagnóstico de assintomático do Covid19 e destruindo junto com a sua equipe (o ministério dos horrores) todas as qualidades do Brasil frente ao mundo. 

Debochando das dores do povo. Usando palavras baixas, chulas para determinar as suas ordens. O quê é isto Brasil? Entregaram nossa pátria nas mãos de uma elite estúpida. 

Eles estão vendendo o nosso Brasil. Passando de todos os limites. A ganância, a ambição desmedida, o ódio pelos mais fracos e oprimidos. Esta elite estúpida me provoca nojo e repúdio desta pirâmide social desigual, preconceituosa, misogena, machista e violentadores da nossa constituição brasileira. Tudo errado com o nosso Brasil. 

A educação é conhecimento. E conhecimento devido a esta regra de uma sociedade injusta e desigual transforma-se em poder nas mãos de tiranos. 

Poderia ser o poder nas mãos do povo! Mas, não. Estamos nas mãos sujas, de seres egoístas, medíocres e usurpadores. Através de uma rede de fake news. Mentiras absurdas propagadas por aí. Até hoje! 

O povo precisa comer, beber, hienizar-se, saber ler, escrever e ouvir, valorizar os estudos ter acesso ao trabalho no novo mundo que nos aguardará com fé em Deus. O povo tem direito à Vida.

Volto à janela! Tenho agora fotos do Céu. Caso tenha os mesmos sonhos, sendo tão idealista que eu e acreditando que estes sonhos não são tão impossíveis assim: O de ver um país governado por pessoas com caráter e respeito pela diversidade do nosso povo e da nossa cultura. 
Peço: Por favor que lute para continuar vivo, viva e use máscaras ao sair de casa. Cuide bem de você e do seus próximos. E fique em casa o máximo que puder. 

Somos em maioria interligados através do bem. 

Nas urnas, eleições: respeite o seu direito democrático. Exerça a sua cidadania. Faça existir um mundo melhor! Um futuro melhor. Não venda nem troque o seu voto. Não falte às eleições. Coragem nas urnas. Coragem na vida! Lembre-se! Seu voto é secreto. O Brasil é de todos nós. Para quem pratica o mal sempre há de existir a lei do retorno. Não é praga. Isto é um fato de Deus.         

Andréa Ermelin de Mattos.
Escritora e YouTube.
Domingo, 24 de maio de 2020. Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe de nossa comunidade. Deixe seu recado.Venha sempre! Obrigada.