Amor Ilimitado - a dor de amar demais.

E-book Mulheres que Amam Demais by Vera Mattos

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Masmorras e Insubstituíveis Seres.

Masmorras e Insubstituíveis Seres.


Observem:
A Liberdade é necessária para existirmos. As nossas asas, o nosso vôo é proibido por nossa autossabotagem. Expondo apenas os nossos erros. As nossas falhas. Estamos presos por julgamentos alheios. E presos não alcançaremos o céu e o infinito. Estamos presos às nossas correntes do passado e ao nosso medo do futuro. Estamos nos limitando! Medo do amor. Medo dos livros. Medo das pessoas.
Estamos presos e sem rumo. Sem destino. Cada um na sua bolha. Cada um em seu ninho vazio.
Lágrimas caem do rosto de Deus.
Ele nos deu a liberdade e nos presenteou com a sabedoria. Infelizmente, muitos de nós dormimos com as dores da inconsequência. Observem: Não invejem a liberdade dos pássaros, não os matem, nem matem a mãe Natureza. O ser humano pode ser verdadeiramente livre se parar de promover a sua própria destruição aqui na Terra poderá voar eternamente e encantado permanecer. E insubstituível ser. A Liberdade do espírito. A Liberdade de pensamento. A Liberdade de amar. A Liberdade de sonhar.
Observem: Tantas liberdades! E a humanidade deseja aproximar-se da morte! Chegamos ao ponto de gritarmos por socorro dentro desta masmorra criada por nós. Quem nos ouvirá se não aprendemos durante séculos e séculos a respeitar a nossa sabedoria e valorizar a nossa Liberdade? 
Andréa Ermelin de Mattos. 25 de Novembro de 2020. Às 12:25h. Salvador-BA/Brasil. Pandemia.
Ao sairem de casa por favor usem máscaras! 

2 comentários:

Participe de nossa comunidade. Deixe seu recado.Venha sempre! Obrigada.